sábado, 23 de abril de 2011

Tempo.

O tempo só ajuda quem está ao seu favor, eu nunca estou.
Dentro dele, você fica agoniado, querendo uma resposta, mas ao mesmo tempo com medo da mesma.. Mas porquê ela pode te fazer continuar nessa vida normal, ou te fazer uma das pessoas mais felizes..
Esperar? Seria bom, se isso passasse rápido, mas isso congela, e eu só penso em você.
Não vou mentir, um tempo sem te ver me mata, te lembrar mas não poder te ver é triste, vazio. Me sinto como se faltasse algo, e realmente falta, não tem nada no mundo que preencha, eu te tenho em meus pensamentos, firme e forte, mas é um vazio de não ter algo muito bom por perto, de não ter algo que te faz tão forte como você faz.
O tempo passa.. passa mesmo? Me vejo parado, olhando o nada, sempre o mesmo clima.. silêncio. Medo? Tenho sim, insegurança também, talvez não devesse, mas algo que tenho muito é certeza do que eu quero, respeito eu também tenho, e muito, vontade também, essa eu sempre terei, não vai ser fácil de eu desistir de fazer algo que te faça sorrir. Até porquê, querendo ou não, eu vou aproveitar cada segundo pra ver brilhar os seus olhos, ver o jeito do seu sorriso, pode passar horas, não importa, o que me faz bem eu quero sempre. Mas você não é só beleza e sorrisos, com o passar dos anos, isso se desgasta, mas o de dentro, que é algo que com as palavras eu não sei dizer, de tão especial, fica intacto, pode passar anos, é só saber cativar, e aquilo aumenta mais, isso se for capaz. O tempo passa, eu me vejo imaginando tudo isso, ele continua passando, ainda não te vi, ele vai passar, deixa ele passar, quando chegar a hora certa, eu vou te ver de novo, com seu lindo sorriso, parando o meu tempo.

domingo, 17 de abril de 2011

Ah, coração..

Ah, coração, você bate, ama, odeia, se arrepende, por quem te chama atenção, você as vezes mente, mas sempre perde a razão por quem ama, você fica sem chão, pode ser o maior, pode ser o mais forte, mas sem você, coração, tudo é vazio, morre. Mas você, coração, antes que tudo comece, têm algumas razões que a própria razão desconhece, você mexe com tudo, muda tudo, mas mesmo assim coração, com você eu me sinto seguro. Perto de você coração, eu me sinto ótimo, amo seu cheiro, sua beleza, sua presença, eu vou batalhar por você e deixar que o meu amor vença. Mas não vou obrigar nada, vou apenas mostrar que é do seu lado que eu quero sempre estar, sempre querendo o seu melhor, destruindo quem te faz mal, porque eu amo você, coração, e ponto final Você bate tranqüilo pra minha vida eu levar, mas quando se fala de amor, me deixas sempre sem ar, por quê isso acontece? Paro pra pensar mais quem disse que eu consigo? Quando se ama não se pensa, não se diz, só apenas tenta fazer quem ama se sentir feliz , mostrando com palavras, firmando com atitudes, amor pra mim é certeza, você prova, não ilude. Se tiver que ser, seja feliz e vá em frente, se não der, não importa, importa o que você sente.