sábado, 29 de outubro de 2011

Nos meus braços.

As vezes eu luto contra o eles, contra o resto do mundo, por você, para ser melhor... Eles tentam me deixar na escuridão, longe de você, luto com fé, luto como se não houvesse amanhã, mas mesmo assim você escorrega entre meus braços, talvez eu não seja forte o suficiente.Está começando a ficar difícil de continuar, de ficar acordado, minha força está indo embora... Mas espere, há algo dentro de mim, que ainda respira com vontade e me diz para estar firme, me diz para estar vivo! Não sei se é bom ou ruim, mas me dá forças para eu poder acreditar em tudo ao redor, para eu acreditar que é a minha vez de fazer o que eu quiser, essa é minha vida e eu vou fazê-la do melhor jeito. Aqui e agora, vou mostrar porquê estou aqui e provar que eu acredito, e essa crença vem de dentro. Tenha seu valor, sua honra, tenha a sua alma forte e preparada, não precisa vendê-la para ganhar uma vida que você “mereça”, faça o seu próprio caminho, colha o que plantou, viva, se você nunca correu riscos, você nunca viveu. Isso cansa, não vou mentir, tem vezes em que toda minha força vai embora, tenho vontade de ceder, mas aí a minha força retorna, não apenas por mim, mas por você principalmente, em algum lugar eu quero te proteger, mesmo que seja não fazendo nada, apenas estando ali. Sinto como se tivesse apenas a parte mais importante de um coração, a que ama, porém a que sofre, isso me dói, mas ainda não terminou, me ajude a respirar, vamos força, mais uma vez, me faça sentir aquilo novamente, aquela vontade de trazer luz para escuridão de salvar quem faz bem ao meu coração, e dessa vez ser forte o suficiente para não deixar ela escorregar nos meus braços, sinta os batimentos, estão acelerados, estou no meu máximo, estou melhor assim, com você ao meu lado.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Em qualquer lugar.


Existem vários lugares, aspectos diferentes, cheiros diferentes, ares diferentes e eu estou sendo arrastado para um destes lugares, como as pessoas acham que eu me sinto? Não me sinto tão bem sendo forçado a ir a um lugar onde não preciso estar, mas se eu estiver lá, uma coisa é certa: Não posso fracassar, não agora, vou gritar, para mostrar que serei eu mesmo até a morte! Mesmo que eu me perca no amanhã distante, jamais perderei hoje para o que dizem ser impossível. Tento fazer minha voz alcançar os céus, mas as vezes o silêncio se faz ensurdecedor, não seja por isso, eu não paro de gritar, sempre que os segundos começam a passar mais rapidamente, eu tento escapar, me segurar em algo do outro lado, mas tudo ainda é invisível, quando eu estico a mão não toco em nada. Dos dias que eu sorri e chorei, aos mais distantes que vivo agora, tento romper sempre esses limites, melhorar mais, as vezes não por mim mesmo, mas por quem eu sei que se eu melhorar, ficará seguro. Tenho que alcançar a saída desse lugar, transformar essas trevas em asas, e pouco a pouco me erguer, sair voando como sempre quis, dessa vez, mais forte do que antes, mais resistente, pronto para destruir o que quer que seja, posso até ser mal, mas não terei piedade em enfrentar as dificuldades de agora em diante, serão difíceis, porém nunca impossíveis. E eu vou fazer de cada lugar, um pedaço meu, para que eu não me sinta só, para que eu relembre de onde eu estive, e que eu guarde futuras lembranças, para que eu sempre seja eu mesmo, em qualquer lugar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Naquele lindo céu azul.

Talvez suas nobres asas estejam cansadas de viajar por todo esse céu azul, pela noite, pelo sol, você pode parar um pouco, pousar, ver a terra de perto, sentir o cheiro dela quando a chuva bate, aproveitar pequenos momentos em solo, caminhando. Você aproveita e vê a todos, mas não precisa mais forçar sorrisos para ninguém, as vezes não faz mal você sorrir para si mesmo. As vezes ouvir certas vozes, por mais doces que sejam, podem machucar, é tarde para dizer que não. Não existem palavras para expressar tal olhar que relembra o passado, não esconda, eu não consigo esconder, não consigo enterrar, por mais que não faça mais parte de mim, me deixa confuso. Porém, lá no fundo pode até ter uma luz, mas quem vai me guiar até ela? Talvez você me ajudasse a voar até lá, juntamente com as suas asas, para eu deixar aqui o passado e me ver no céu, perto do sol que é a minha luz, e no amanhã te conhecer novamente naquele lindo céu azul.

domingo, 9 de outubro de 2011

Até eu não acordar mais.

Mais uma vez acordo, pela manhã, aquele dia de baixa qualidade, não que eu me importe mas é domingo. É o primeiro dia da semana, ela começou e eu sei o que eu tenho para mim ao resto dela, para minha vida, tenho meus altos e baixos, claro. As vezes você vai acordar e o dia vai ser ensolarado, outras vezes você vai acordar e vai estar chovendo, algumas vezes você vai poder sentir muita dor, outras não, mas sempre tente seguir em frente. Algumas pessoas me vêem como louco quando eu não me importo com as consequências, mas se é aquilo que eu quero, se é aquilo que eu amo, vou trabalhar duro, acordar cedo e ir a luta todos os dias que eu tiver força, esse é o meu jeito de querer, e o que eu faço é importante, porquê eu estou trocando um dia da minha vida por isso. As vezes me lembro que o passado foi ruim e algumas coisas me prendem para eu não seguir adiante, mas o que eu tenho para o meu futuro é maior do que isso, assim quebro essas correntes. Um coração sem vontade é apenas mais um órgão de um corpo sem controle, sem alma. As vezes a estrada parece ser mais longa do que o normal, as vezes tudo dói mais, as vezes você não tem força para continuar, mas é aí que você se lembra que vão ter dias de chuva, que vão ter dias ruins, mas se você acordou nesses dias é para que você os torne ensolarados e indolores, mas você tem que trabalhar duro para isto. Continuo vivendo minha vida, trabalhando pesado para sempre poder melhorar, sorrindo a cada oportunidade, continuo amando quem eu amava antes, acho que agora mais ainda, tentando resolver os problemas que isso me traz, mas a vida é assim, eu continuo indo em frente, procurando ser o melhor para os meus melhores e quando eu canso, vou dormir, descansado eu acordo e vejo mais dias chegando, até o dia em que eu dormir e não acordar mais.