Se você tiver alguma ideia, ensine ela a voar para outro lugar com intenção de ajudar.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Auto Descrição
Alto, magrinho, moreno, cabelo curto. Nordestino, mas antes de tudo, pernambucano sim senhor, ou amo ou odeio, não tenho meio termo. Jogo basquete, e dou minha vida pelo que faço, não tenho palavras para explicar o quanto eu amo minha família e meus amigos, meus irmãos que escolhi. Gosto de escrever para tirar de dentro de mim o bom ou o ruim que lá habita, as vezes me faz um bem enorme. Raivoso quando necessário, e as vezes quando não, carinhoso sempre que posso, com quem guardo em meu coração, tenho meu orgulho e minha honra, desistir? Não sei a hora de parar. Por ser cabeça dura sempre quebro a cara mas nunca deixo de tentar. Respeito para mim é em primeiro lugar, não ligo para dinheiro, carro, roupa, deixo isso pra lá. Se precisar eu ajudo, e se não precisar, também. Vivo num mundo onde é raro querer ver o outro bem, poucos fazem isso, admiro os que fazem. Eu não ‘’tento ser eu’’, eu apenas sou, vivo minha vida do jeito que acho certo, por onde der eu vou. Levanto a cabeça e sigo o caminho que me foi dado, mas sempre pego uns atalhos.
domingo, 17 de junho de 2012
Desabafo
Eu não gosto de reclamar da vida, eu não abaixo a cabeça para os problemas que ela me passa, ou não fico sem fazer nada dependendo de algumas situações inusitadas, tento me manter sempre bem, não fingindo estar bem, mas estando realmente. Mas as vezes é muito difícil, principalmente com o mundo injusto em que vivemos hoje, não é minha culpa, nem sua culpa, eu sei, apenas acontece e temos que respeitar. Tem certas coisas que fazem minha vida muito boa, mas essas mesmas coisas as vezes me prejudicam até demais. Eu não sei se é preciso ter isso para me tornar forte ou se posso ser forte por não ter isso em minhas mãos. É um dilema, mas é a realidade que me ocorre no momento, tenho minhas dúvidas, e as vozes da minha cabeça dizem o que eu me recusava a escutar de jeito algum, estavam altas e claras na minha mente, me avisando de que eu não iria me dar tão bem nisso, mas algo, no meu subconsciente me fazia continuar, algo que agora se apagou, talvez tenha ido para o meu lado mal, e está consciente em algum lugar, me dizendo que estava certo e rindo da minha cara. Mas eu devo ser forte, não é que eu não deva me deixar levar por isso, dessa vez eu estou consciente e não quero que isso esteja em mim mais, mesmo sendo bom ou ruim, se eu deixar guardado, talvez um dia eu me esqueça, e possam até me chamar de invencível.
terça-feira, 5 de junho de 2012
Quando você não desiste, você não falha.
A vida é uma guerra, todos os dias temos batalhas a travar contra os outros ou contra nós mesmos. Nem todos os dias nós vencemos, as perdas podem ser muitas, as quedas podem doer mais do que o normal, mas se você quer continuar batalhando e quiser ganhar essa guerra, vai ter que levantar na mesma intensidade sempre, na maioria das vezes não ligando para a dor nem aos outros sentimentos que te abalam. As vezes é necessário se superar até ter um colapso, mas você se lembra de tudo que fez no longo do tempo e o quanto se dedicou mesmo não tendo ‘o dom’ para aquilo, e que o trabalho duro vence o talento, quando o talento não consegue trabalhar duro. E mesmo que pareça impossível, e mesmo que seja, não desista, não importa quantas vezes você tente, isso não te faz um cabeça dura, te faz confiar em si mesmo e ser mais um a chegar onde muitos chegaram. Quando você não desiste, você não falha.
Assinar:
Comentários (Atom)