sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fogo.

Forte, incandescente, quente, é a vontade que consome minha alma, como o fogo. Devaste, use tudo o que tens, faça como o fogo, queime tudo ao seu redor, dê o seu melhor, continue ardendo, continue vivendo e emitindo seu calor e sua luz, não importa o que aconteça. Todos tem os momentos de chama baixa, quase apagada, onde os ventos sombrios sopram mais forte do que sua vontade de se manter aceso, mas sua vontade é maior, mesmo que o caminho em sua vida seja repleto de escuridão, não irás sucumbir ao frio, se manterás de pé mesmo que quase em cinzas. Uma vez me disseram: "Seu coração está quebrado, o medo deixou uma rachadura nele.. Mas é como o ferro, não importa quantas vezes ele rache, toda vez que ele é colocado numa bigorna e está aquecido, é forjado, revive e se torna impecável." Encontre seu fogo, alguém que te esquente quando estiveres frio e que possas fazer o mesmo como retribuição. Brilhe e ilumine, queime quando necessário e arda para sempre.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

E no fim?

Tudo que fiz, tudo que passei, tudo o que vivi.. É tão pouco, é quase nada. Tudo aquilo que lembro, que guardo, que espero é tão longe, tão disperso. Tudo tem um começo, um meio e um fim, logicamente, tudo um dia acaba, até a vida mais importante e a menos importante também. Para quê se esforçar, para quê melhorar, para quê tentar se superar, se no final vamos todos ao mesmo lugar? Nada nos faz diferente uns dos outros. Nada nos faz superior a alguém. Nada nos faz fazer nada e mesmo assim somos iguais a quem faz tudo, somos humanos. Mas o ponto é: E no fim de tudo? A resposta está dentro de você, na sua alma. Se você quiser realmente fazer qualquer coisa, não vai se importar com outras pessoas, com o fim de tudo, sua alma está acesa, e até ela se apagar, a vontade de querer fazer tudo é imensa. E só cabe a você decidir quando vai ser o final, afinal, o que você faz, o que você passa, o que você vive, está sendo o suficiente? Bom, eu não faço ideia de você, mas por mim, eu faria de tudo, todos os dias, todas as horas, com a maior vontade, sempre. Resumindo, "fim" é apenas uma palavra, minha vontade o varre, e o meu fim vai ser quando EU quiser.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Força total.

Olhando no espelho o meu reflexo.. De repente ele muda, enfurecido ele muda e agora não tem mais volta, agora é diferente, é novo, e tenho motivos para isso.. Despertou a minha raiva, algo que me consome, não me faz sentir nada, mas que me faz me sentir forte. Me disseram uma vez: - "Seu espírito é forte, o caminho que você vai seguir é cheio de trevas, não as deixe mudar o seu modo, resista a elas, destrua todas elas, guerreiro." E é por isso que não vou deixar de fazer o que eu realmente almejo e de construir o meu próprio destino. Talvez isso seja razão suficiente, acho que estou sozinho, por hora, mas dentro de mim ainda reside a fúria negra incontrolável e só isso irá me manter de pé enquanto eu sigo até o meu objetivo, sempre em frente e com força total.

sábado, 20 de julho de 2013

Quem é, realmente sabe.

Quem é, realmente sabe sempre. Sabe que faz bem. Sabe que faz falta. Sabe que faz o que for preciso, pra ter consigo alguém que quer bem. São anjos sem asas, mas que te levam ao céu mesmo sem elas se preciso. São a família escolhida a dedo, sem risco e sem medo. São parte da minha alegria, das minhas histórias, e até em brigas ficamos juntos. São pessoas que dão duro pra ajudar a melhorar as vezes coisas que nem é delas. Esse tipo de coisa que me admiro. Esse tipo de pessoa que me faz crer que existe gente que quer nos ver crescer. E não tem nada que possa mudar isso, com a força que já tem agora é impossível parar ou ser destruído. Quem construiu sabe. Quem não desiste sabe. Quem luta por isso todos os dias sabe. Que é amigo, realmente sabe que isso é para até depois do sempre.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Corrente e correnteza.

Preso por uma corrente que não me deixa seguir esse fluxo constante, normal. Ela me prende de um jeito que eu fico fadado a continuar nessa mesmice.. Mas e se por acaso eu partisse essa corrente e resolvesse seguir contra a correnteza? O que aconteceria eu não sei, mas que tenho vontade de fazer isso, tenho sim. O que me preocupa é depois da corrente quebrada, quais seriam os riscos? Só irei saber se arriscar, você arriscaria ou ficaria preso à corrente?

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apocalipse.

Acordei em meio de toda essa poeira cinza, algo faltava naquele dia, tudo estava preto e branco. As pessoas ao meu redor me olhavam com uma fixação enorme, e eu não entendia o porquê. Caminhando nessa estrada iluminada pelo sol branco que ia se pondo, cercado pela terra cinza e seca, raro era o pássaro que cortava o céu para o horizonte em busca da melhoria, e eu estava a fazer o mesmo, me afastando disso tudo, indo embora do preto e branco. Isso não me faz bem, todas aquelas pessoas frustradas em seus cantos, com suas vidas monótonas não suportando me ver com vontade de sair daquela prisão.. No fundo eu acho que elas queriam vir também.. Mas não é um motivo para eu levá-las comigo, eu vou seguir a minha vida do meu jeito, fazer o meu caminho. Talvez até algo dê errado, mas eu não ligo, eu vou destruir esse apocalipse de cinzas, mas também não me importo se quiserem sucumbir com ele, eu estou salvo, o resto salve-se, já se foram os tempos de bondade, agora é cada um por si numa batalha incessante para saber quem é o melhor. Isso é egoísmo de minha parte, sim, mas se não fosse, eu seria um dos deixados para trás se fosse esperar a ajuda de alguém, assim como fui um dia, antes de acordar para a vida.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Acredite apenas em si mesmo.

Milagres? Me desculpe, eu não tenho tempo para eles, preciso trabalhar duro, suar, cansar, me desgastar, chegar ao meu limite. Não posso perder tempo acreditando em coisas que não existem, eu existo, e preciso fazer o que está ali para ser feito, nada de trapaças, nada de ilusões, nada de deixar cinquenta porcento feito e fazer o resto depois, é tudo ou nada, sem pressa para os resultados, eles virão na hora certa. Agradeço aos que me dão força a cada dia, aos que me incentivam que eu nunca devo desistir, e não irei, não sou disso. A cada passo que dou, novos desafios aparecem, isso é ótimo, preciso melhorar sempre e serei melhor se conseguir passar por cima de todos os obstáculos que a vida põe no meu caminho. Também não acredito nisso de destino, que algo que foi decidido há muito tempo tem que ser seguido a risca, se esse tal de destino quiser me fazer segui-lo, vai ter que me derrotar, e eu não pretendo perder, por nada. No que eu acredito? É na razão, num objetivo para que tudo isso seja feito com todo o suor e sangue possível, eu tenho a minha razão para lutar, para nunca desistir, tenho um objetivo a ser traçado em mente, nenhum milagre vai me parar, nem o destino vai mudar, isso eu posso sim fazer o meu destino, no final das contas, o vencedor continua sendo o último a ficar de pé.