terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu destino.

Tudo isso de mal que está passando agora um dia vai acabar, terá que acabar, eu farei acabar. Todos esses pesadelos que estão me rondando, cada um com um intuito de me fazer abaixar mais e mais... Piedade! É a palavra que eu não terei quando exterminar um por um, fazendo com que eles se tornem apenas sonhos esquecidos, lágrimas passadas, tristezas acabadas por um novo dia que eu irei construir com a miha felicidade, com o meu futuro que virá me dando força a cada dia. Acordarei em um dia melhor, tudo isso vai ter acabado e poderei finalmente correr atrás da minha felicidade, preciso encontrá-la, mas na verdade eu já sei onde está, ela tem meu coração em suas mãos e nada vai me impedir de chegar até lá e sorrir novamente. Me deixe ir, estou atrasado para o encontro com o meu destino, eu preciso ir, adeus.

domingo, 29 de janeiro de 2012

♪ João de Barro ♪

O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi

Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor.

Maria Gadu e Leandro Léo.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vitória.

Vitória.. Ela tem um propósito, tem um significado, tudo nesse mundo tem um significado, qualquer que seja, E quando você o descobre, você começa ir mais a fundo nisso..
Temos os olhos para o prêmio, aquilo nos completa, nós o queremos mais do que tudo, vamos vencer. E isso não é ganância, apenas vamos pegar o que nós trabalhamos duro para ser nosso.
Nos recusamos a perder, a cada desafio proposto, uma nova meta, um novo caminho, difícil de ser seguido, claro, nada aqui parece ser fácil, então se é o que você quer, se levante daí e vá ser um vencedor.
Levante, amarre os sapatos, respire fundo e pense, o quão longe chegou e o quão longe pode chegar, não pare agora! A adrenalina corre nas veias, o sangue ferve, faça como um furacão, devaste tudo, regras? Não as siga, faça elas seguirem você, e vá indo para o seu destino, onde a próxima parada é a vitória que te enche os olhos. A derrota dói, mas te determina a correr mais ainda atrás de conseguir o que almeja. Todos começam de baixo, todos, mas apenas os mais fortes tem o céu como seu limite. Muita prática te leva a um nível elevado, o que te faz querer mais, mas cuidado para não ser derrubado, a queda lá do alto dói muito mais, você perde aqui, ali, isso dói, mas se acostume a viver assim, essa é a vida que todos queremos. Se você começou, termine, olhe para você mesmo e seja o seu pior rival, seja o seu pesadelo, dê o seu máximo até o fim, e depois dele. Escolha a vitória, ela é ardente, queima tudo, mas lhe aquece enquanto você descansa por tê-la.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Se eu pudesse te dar apenas uma coisa.

Se eu pudesse te dar várias coisas, te daria as palavras, para elas expressarem com as mais bonitas frases o que eu sinto quando estou pertinho de você, lhe daria também as estrelas, para que elas com suas constelações mostrassem que até no infinito do universo escuro e em silêncio, elas brilham, cada uma com sua luz, intactas e belas. Eu lhe daria a lua também, por maior que fosse, para que na noite mais escura e solitária, você pudesse olhar para o céu e perceber que ela está de olho em você, não importa onde esteja e nem o que aconteça, estará sob a luz dela, clareando os momentos difíceis. Mas se eu pudesse te dar apenas uma coisa, te daria todo o meu amor, pode não ser o maior do mundo, mas para te amar eu faria com que fosse, com todas as palavras bonitas e gestos, admiraria todo o seu brilho e te protegeria a todo custo, de qualquer lugar, do jeito que você merece, do meu melhor jeito.