quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vitória.

Vitória.. Ela tem um propósito, tem um significado, tudo nesse mundo tem um significado, qualquer que seja, E quando você o descobre, você começa ir mais a fundo nisso..
Temos os olhos para o prêmio, aquilo nos completa, nós o queremos mais do que tudo, vamos vencer. E isso não é ganância, apenas vamos pegar o que nós trabalhamos duro para ser nosso.
Nos recusamos a perder, a cada desafio proposto, uma nova meta, um novo caminho, difícil de ser seguido, claro, nada aqui parece ser fácil, então se é o que você quer, se levante daí e vá ser um vencedor.
Levante, amarre os sapatos, respire fundo e pense, o quão longe chegou e o quão longe pode chegar, não pare agora! A adrenalina corre nas veias, o sangue ferve, faça como um furacão, devaste tudo, regras? Não as siga, faça elas seguirem você, e vá indo para o seu destino, onde a próxima parada é a vitória que te enche os olhos. A derrota dói, mas te determina a correr mais ainda atrás de conseguir o que almeja. Todos começam de baixo, todos, mas apenas os mais fortes tem o céu como seu limite. Muita prática te leva a um nível elevado, o que te faz querer mais, mas cuidado para não ser derrubado, a queda lá do alto dói muito mais, você perde aqui, ali, isso dói, mas se acostume a viver assim, essa é a vida que todos queremos. Se você começou, termine, olhe para você mesmo e seja o seu pior rival, seja o seu pesadelo, dê o seu máximo até o fim, e depois dele. Escolha a vitória, ela é ardente, queima tudo, mas lhe aquece enquanto você descansa por tê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário